sexta-feira, 21 de novembro de 2014

REUNIÃO COM LIDERANÇAS EM UBERABA MARCAM O COMEÇO DE UMA NOVA ERA NO CIRCUITO DO ALTO PARANAÍBA E TRIÂNGULO MINEIRO

Alexandre Guerreiro participou ao lado de Juscelino Maktub participaram da reunião do triângulo, com o intuito de trilhar novas ideias para a MORALIZAÇÃO DO SISTEMA PRISIONAL DE  MINAS GERAIS

Nessa semana visitamos agentes penitenciários de toda à região do triângulo mineiro com o fulcro de ouvir um a um os anseios; em contrapartida, articulamos conversas com demais autoridades locais numa abordagem inovadora de objetivos ousados, afim de gladiar com os nossos projetos em prol do bem comum. Portanto, elaboramos um escopo das principais demandas que possam melhor as condições de trabalhos dos Agentes Prisionais e Socioeducativo de Minas Gerais.
Trilhamos a consoante de reportamos nossa mensagem da suma importância de termos uma representatividade forte através de sindicatos e associados para ampliar o interesse de toda a categoria. Mais uma vez quero agradecer a hospitalidade dos Agentes Prisionais e Servidores Técnicos de Uberaba e região pelo carinho e hospitalidade e também agradecer aos Diretores da Penitenciária de Uberaba e do Presídio Seque atenderam a pessoa do Alexandre Guerreiro numa visita de cortesia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.