terça-feira, 25 de novembro de 2014

RESULTADO DO MOVIMENTO HOJE, DIA 25/11/2014 - ALMG

Alexandre Guerreiro, Eugênio (vereador de Unaí) e Juscelino Maktub



 LIDERANÇAS DE TODOS OS CANTOS DO ESTADO DE MINAS GERAIS

Mateus, Martins, Willian, Juscelino Maktub, Alexandre Guerreiro, Félix Neto e Onofre (Padre)



 


 

Um momento histórico dos Agentes Penitenciários que lotaram as galerias do Plenário da Assembleia, com buzinaços, cartazes, apitos, faixas e gritando palavras ordem, reivindicando a nomeação e posse imediata dos aprovados no concurso público SEPLAG/SEDS-2012; & projeto que articula a demissão zero do pessoal do contrato administrativo. Após longas horas de negociações, diante do impacto causado pela grande manifestação dos corajosos Agentes Penitenciários que protestaram contra o atraso das nomeações. Então, o Secretário de Governo, Danilo de Castro, garantiu que as NOMEAÇÕES, serão RETOMADAS no dia 10 de dezembro de 2014, e que até o dia 30 de dezembro de 2014, todos os agentes concursados serão nomeados.

Para a manifestação, o SINDASP-MG, na pessoa do seu presidente Adeilton Rocha garantiu total apoio aos manifestantes com logísticas como: alimentação, água, barracas, etc. Perguntado ao Presidente do SINDASP-MG até que ponto seria confiável este pronunciamento, ELE enfatizou que deixou bem claro que se as nomeações de fato não forem retomadas no dia 10/12, no dia 11/12 ele conclamará uma mega manifestação com INDICATIVO DE GREVE GERAL DOS AGENTES PENITENCIÁRIOS, de modo a mostrar o Governo que o Agente Penitenciário merece respeito!

"JUNTOS, SOMOS MAIS FORTES!
O ACAMPAMENTO CONTINUA ATÉ O DIA 10/12/2014 NA ALMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.