segunda-feira, 10 de novembro de 2014

DEPUTADO ESTADUAL TONY CARLOS: DENUNCIA RISCO NA PENITENCIÁRIA DE UBERABA

Deputado Estadual Tony Carlos solicita medidas imediata do diretor da unidade PPAIO em Uberaba para inibir o que está acontecendo na penitenciária .
DENÚNCIA
Em transmissão ao vivo na rádio Transamérica – 93,3,  hoje 10/11/2014 o radialista e Deputado Estadual Tony Carlos chama a atenção das autoridades dizendo que é inadmissível a situação em que se encontra a PPAIO – Penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira em Uberaba/MG. Na entrevista ele relata que vai passar um relatório para o governador eleito (Fernando Pimentel) para providências. 
00:00
00:00
Deputado denuncía – Perigo na Penitenciária – Barril de polvorada
O Deputado Estadual Tony Carlos relata que a direção da  PPAIO está permitindo fazer visitas nas próprias celas, transformando o local em ambiente de prostituição e consumo de drogas. Informa que a penitenciária não possui equipamentos adequados para a segurança na execução das atividades dos servidores que ali trabalha.
Só fica uma pergunta: 7 quilos de maconha? Como esta droga entrou lá?
Os agentes penitenciários clamam por reforço e melhores condições de trabalho em relação a este Barril de pólvora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.