quinta-feira, 27 de novembro de 2014

ASP DA 11º RISP MORRE APÓS PASSAR MAL EM LUTA!


 O ASPJordan Batista apresentou desidratação e teve parada cardio respiratória
Um lutador de 27 anos morreu após ficar sem beber água para chegar ao peso ideal e participar de um campeonato em Montes Claros, no norte de Minas Gerais.
Em luto, a academia onde Jordan Batista treinava ficou fechada. O homem era faixa branca em jiu-jitsu e participava de uma competição pela primeira vez.
Depois de ganhar a primeira luta no campeonato, o homem começou a se sentir mal. O primeiro atendimento foi feito no ginásio. Em seguida, ele precisou ser levado para a Santa Casa, onde apresentou quadro de desidratação e, oito horas depois, sofreu uma parada cardio respiratória.

O irmão do lutador, Kevin Silveira, diz que Batista era saudável.
— Ele já tinha feito uma bateria de exames que não apontaram nada. O Jordan comentou que a categoria dele era 70 kg e, por isso, tinha diminuído a alimentação e ingeriu menos água para ficar com o peso adequado

Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressureição e a vida. Aquele que crê em mim ainda que morto viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá.
João 11:25-26


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.