sábado, 8 de novembro de 2014

AGENTES LOCALIZAM 7KG DE MACONHA NA PENITENCIÁRIA DE UBERABA

IMG-20141107-WA0047
A ação foi considerada a maior apreensão na história da penitenciária “Professor Aluízio Ignácio de Oliveira”.
Agentes penitenciários localizaram drogas e celularesem celas da penitenciária “Professor Aluízio Ignácio de Oliveira”. Sete quilos de maconha, papelotes de cocaína e equipamentos eletroeletrônicos foram localizados na tarde de quinta-feira (6) após vistoria no presídio. Quatro detentos assumiram a propriedade dos materiais encontrados. A ação foi considerada a maior apreensão na história da penitenciária.
Conforme Registro de Eventos de Defesa Social (Reds), após buscas em quatro celas da penitenciária “Professor Aluízio Ignácio de Oliveira”, foram localizadas 846 porções de maconha, o equivalente a aproximadamente sete quilos da droga e 20 papelotes de cocaína. Além dos entorpecentes, os agentes encontraram cinco aparelhos celulares, quatro chips de telefone celular, três fones de ouvido, quatro carregadores de celular, capa traseira de telefone, dois conectores para carregador de celular e três pedaços de fio de cobre.
IMG-20141107-WA0048
Questionados, os detentos P.R.S., 34 anos, J.L.M., 28, J.W.D.P. e W.R.B. assumiram a posse das drogas e materiais encontrados. O registro policial foi lavrado na Aisp do bairro Boa Vista. Todo o material localizado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de plantão para as providências necessárias.
A equipe de reportagem do Jornal da Manhã tentou contato com a direção da penitenciária, mas foi informada que o expediente é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e não foi possível ouvir as declarações do diretor. Fonte: Jornal da Manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.