terça-feira, 21 de outubro de 2014

SINDPEN-DF EMITE COMUNICADO ACERCA DA ASSEMBLEIA GERAL

Agentes de Atividades Penitenciárias decidem a favor da paralisação das atividades.
O SINDPEN-DF informa que, conforme decisão emanada pela categoria em Assembleia Geral Extraordinária realizada na manhã de hoje (21), foi aprovada a paralisação total das atividades a partir do dia 29 de outubro.
No evento, em que compareceram aproximadamente 400 agentes, foram tratados, entre outros temas, de supostos casos de assédio moral praticados nas unidades prisionais do DF e da urgente necessidade do lançamento do Edital de Concurso Público para o preenchimento de vagas na Carreira de Atividade Penitenciárias. Importa destacar que o SINDPEN-DF já oficiou a Secretaria de Segurança Pública acerca do início do movimento de paralisação.
Por fim, o SINDPEN-DF solicita a todos os Agentes de Atividades Penitenciárias que se mantenham atentos aos chamamentos e comunicados oriundos do Sindicato e irradiados nos mais diversos canais de interação utilizados.
O sucesso deste movimento depende da dedicação de todos os Agentes de Atividades Penitenciárias!
AGEPEN-DF, fortaleça esta luta que é de todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.