sexta-feira, 10 de outubro de 2014

PALAVRAS DE QUEM CONHECE BEM O SISTEMA PRISIONAL


AGENTE CHIQUINHO - RJ

Pensem nisso!
Peço licença aos amigos e colegas de profissão, para me posicionar ante o atual cenário político, que nos impõe uma condição de escolher dentre o menos pior.
No fogo da luta, sentido enquanto combatente de fronte. Pude perceber e sentir queimar na pele o ódio e o desprezo que o pessoal do PT relega.

Muitas foram as promessas sarcásticas feitas pelos líderes partidários e demais políticos de ponta ou influência dentro do partido.
Sentí-me vítima e testemunha do descaso com que nos tratam. Se hoje tenho a convicção de que com este Partido não há esperança de dias melhores para nos outros, é porque ainda sinto cravado em minhas lembranças à estaca das diversas traições e enganações que nos impuseram dentro do congresso nacional durante nossa luta pela pec, porte, aposentadoria especial, adicional noturno, periculosidade, e outros direitos que nos são negados covardemente.
Se em minas o PT conseguiu bater o PSDB em SP Terra natal do PT, ele está morto e desmoralizado, certamente, por ser o partido das desilusões, onde o povo cansou de ser enganado.
Sei que tanto um quanto o outro não tem compromisso esplandeceste ou promissor para nossa categoria. Mas, nos impõe sermos minimalistas e calculistas neste instante de escolha dentre o menos pior, com vista a uma condição melhor de poder aspirar algo positivo entre um e outro.
Assim, penso que nos livrar do partido que se sujeita a seitas, ONGs e religiões cristãs, populistamente, é o melhor caminho para o momento.
Penso que com o Congresso nacional equilibrado como está será difícil para qualquer um dos dois governar de forma absoluta.
Certamente será o governo das negociações e é exatamente neste ponto que o PSDB nos apresenta uma melhor condição. Pois não está a reboque das organizações psicossociais que fundamentam o PT.
Isto posto, conclamo a todos por uma reflexão, que nos ponha numa visão de vanguarda, onde nos coloquemos como prioridade. Já que não temos nenhum parlamentar extraído de nosso meio laboral, que ao menos fiquemos com aqueles que sempre honraram seus compromissos conosco; e que pensão de forma mais independente de correntes ligadas aos manos e mais alinhadas aos nossos interesses.
Sei que isso é casuísmo; e que o bom voto não deve seguir nesta direção. Todavia, é o que nos impuseram com esta corrente que nos prende as suas amarras nos fazendo sociedade manipulada.
Enquanto não houver eleições de conscientes soberanos, onde o povo não seja manipulado por uma mídia corporativa e dependente dos favores do verdadeiro patrão governo. 
Teremos que votar assim, sequitariamente no menos pior. O que é lamentável para uma sociedade que busca a igualdade e a justiça social.

Pelo exposto meus amados companheiros. Lamentando muito, VOTO PSDB 45, para sofrer menos e dar uma chance a esperança.
Brasil acima de tudo! Segurança Penitenciária a baixo de nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.