sábado, 4 de outubro de 2014

Eleições: Imprima a cola e saiba onde você vai votar amanhã.

Eleições vão definir presidente, governador, senador, deputado federal e estadual/distrital
Falta um dia: imprima sua cola antes de ir à urna eletrônicaDivulgação
Falta apenas um dia para os 142,8 milhões de eleitores brasileiros irem às urnas para escolher deputado estadual/distrital, deputado federal, senador, governador e presidente da República. Neste domingo (5), antes de decidir os melhores nomes para dirigir o País, cabe ao eleitor saber onde e em quem vai votar.
Para não confundir os números e a ordem de votação, o primeiro passo é levar a tradicional cola com os nomes e os dígitos que você vai colocar na urna eletrônica. A Justiça Eleitoral permite a cola e você pode imprimir um modelo aqui.

Na ordem, você vai escolher deputado estadual/distrital, seguido por deputado federal, senador, governador e presidente da República.
Para os eleitores que se esqueceram onde vão votar, o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) disponibiliza um serviço para identificar a seção e a zona eleitorais. Além disso, o sistema gera o nome e o endereço do local de votação.Saiba onde você vai votar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.