sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Dois detentos fogem da penitenciária de Unaí, no Noroeste de Minas Gerais Detentos são considerados de alta periculosidade pela polícia. Eles estavam em uma cela de sanção disciplinar por desrespeitar agentes.

Detentos fugiram durante plantão noturno (Foto: Divulgação / Infopen)
A polícia procura por dois detentos que fugiram da Penitenciária Agostinho de Oliveira Júnior, em Unaí (MG), nesta terça-feira (21).
Segundo a Polícia Militar, Isiomar Rosa e Davidson Alves dos Santos fugiram durante um plantão noturno. Eles estavam na cela de sanção disciplinar por terem desrespeitado os agentes penitenciários; eles jogaram água nos funcionários da unidade. Os dois fazem parte de uma facção criminosa presente em vários estados do país.
Ainda segundo a PM, Isiomar Rosa já liderou fugas no Presídio de Itajaí (SC), foi preso por tráfico de drogas e assalto de cargas, bancos e joalherias. Ele trocava joias por drogas, que vinham do exterior. Ele foi condenado a 74 anos de prisão.
Já Davidson Alves estava cumprindo pena por um homicídio, praticado em Belo Horizonte (MG), tráfico de drogas em Matozinhos (MG), além de outros crimes. Ele ocupava a função de tesoureiro de uma quadrilha de traficantes e de assaltantes. O chefe da organização criminosa está detido na Penitenciária de Francisco Sá, que é de segurança máxima.
Qualquer informação sobre o paradeiro dois pode ser repassada pelos telefones 181 ou 190. O anonimato é garantido.
FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.