sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Dezenove pessoas são presas em Unaí, durante operação conjunta Foram cumpridos 70 mandados de busca e apreensão e prisão. Cerca de 100 policiais participaram da 'Operação Forseti'.


Presos durante operação em Unaí (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Dezenoves pessoas foram presas em Unaí (MG), na manhã desta quinta-feira (30), durante uma operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar e a Suape. Durante a "Operação Forseti" foram cumpridos 70 mandados de busca e apreensão e de prisão, expedidos pelo judiciário local.
Segundo a polícia, durante as buscas foram apreendidos nas residências revistadas cinco armas, sendo dois revólveres calibre 38, uma pistola calibre 635, um simulacro de espingarda calibre 12 e outro de um revolver. Foram encontrados ainda peças de ouro, roubados em uma joalheria da cidade, uma balança, maconha, cocaína, rádios de comunicação e diversos eletrodomésticos.
Em uma chácara foram apreendidos 81 galos que eram usados em rinhas, eles estavam todos bastante feridos e debilitados pelos maus tratos que sofriam, segundo a polícia. No local foi encontrado também a quantia de R$ 6 mil. A polícia acredita que o dinheiro seja resultado de apostas de briga de galo. 
Durante a operação foi empregado um efetivo de mais de 100 homens das duas policias e do sistema carcerário, e um helicóptero da Polícia Civil de Belo Horizonte. Ainda segundo a polícia, a movimentação foi grande em toda a cidade, chamando a atenção da população desde as primeiras horas da manhã.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.