sábado, 25 de outubro de 2014

CIESP - MOC/ SONHO OU REALIDADE, VAMOS LUTAR!

METAS PARA O MANDATO DO DEPUTADO MÁRCIO SANTIANGO - 2014/2018
No âmbito estadual é focar a aprovação de nossa LO/SUAPI(Que atenda todos os direitos e deveres do Agente Penitenciário), a inclusão da SEDS-Sistema Prisional no rol de Segurança pública na Constituição do Estado, nossa Secretaria de Estado de Administração Prisional.


Na região Norte de Minas: PROJETO - CIESP/MOC

É vero que o Deputado Márcio Santiago certamente irá destinar verba para a construção das CIESP em pontos estratégicos do Estado!!!!
LOCAIS PREVISTO PARA AS CENTRAIS: Montes Claros, Governador Valadares, Uberlândia, Unaí, Teófilo Otoni, Ribeirão das Neves entre outras Cidades que possuem RISP devem ter suas respectivas Centrais Integradas de escoltas.



Agentes Penitenciários de Montes Claros, São Francisco, Januária, Manga, Janaúba e Francisco Sá, preste atenção! Nós precisamos elaborar um projeto, esboço, uma sede administrativa contendo sala de instrução, RH/núcleo de diárias/transporte e serviços gerais, alojamentos feminino e masculino "amplos", refeitório, copa, sala do AII, sala de instrução, estacionamento amplo, pensando nas viaturas e carros particulares; - porém em espaço diferentes, local destinado à almoxarifado, recepção, tipo de grade ao redor, câmeras fe vigilância, inclusive pensando num espaço destinado para o setor de comunicação e Secretária da coordenação, uma espécie de ante sala, além da intendência.

LUTAR PELA SUPREMACIA DE FORÇA, ISTO É, MANTER O PESSOAL QUE JÁ ATUA NO SISTEMA DE CONTRATO PARA TRABALHARMOS COM SEGURANÇA E EFICIÊNCIA, ASSIM, EVITAR DEMISSÕES DE AGENTES PENITENCIÁRIOS.

CONCURSO PÚBLICO ANUAL PARA AGENTE DE SEGURANÇA PENITENCIÁRIO E SOCIOEDUCATIVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.