quinta-feira, 11 de setembro de 2014

VEREADOR, PASTOR OU HUMORISTA?

"que atrapalha os sinais dos falsos profetas e faz de tolos os adivinhadores, que derruba o conhecimento dos sábios e o transforma em loucura, Isaías 44:25



Num misto de picadeiro de circo com altar de igreja, Irmão Waldiney (Pros) sempre pede a Deus para conduzir os trabalhos da Câmara de forma harmônica e pacífica. 

Sem esquecer o lado político, o parlamentar afirmou que a Prefeitura está pagando os funcionários em dia e que as obras de recapeamento e operações tapa-buracos estão por toda a cidade. 

Depois de tantas bênçãos, o público sempre agradece com um “carinhoso” "Amém".

E na reunião de ontem, ele evocou o livro I de Coríntios, capítulo XIII e versículo 1. Pra quem não sabe, o trecho bíblico ficou famoso na música Monte Castelo, do Legião Urbana: "Ainda que eu falasse a língua dos homens e falasse a língua dos anjos..."

O motivo da firula religiosa era para falar de amor e caridade para os nobres colegas da Câmara e para o público em geral. Além dos mini cultos no plenário, o vereador tem por hábito pregar a palavra, em cima de um carro, em vários pontos da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.