domingo, 21 de setembro de 2014

TEXTO CEL TELHADA - SP





Apoio incondicionalmente o Sd PM Henrique Bueno de Araújo, que matou um indivíduo defendendo a si e seus companheiros de farda.
Nunca vi um cidadão de bem atacando policial e tentando desarmar qualquer PM.
Conforme disse meu amigo Arnaldo Adasz: "Policial está armado para defender o povo, o patrimônio público e privado, a lei, mas principalmente a si mesmo. Tentar atacar um policial armado é pedir para receber uma reação imediata e pode ocasionar a morte do atacante. 
Que bom que neste caso tem um vídeo do momento em que o policial é atacado e se defende atirando. 
"Ah, tinha que se defender com instrumento não letal"... alguns dirão. 
Pra quê? O camarada que tem coragem de atacar um policial armado, imagina o que ele faria se o. PM estivesse com arma não letal ou se fosse qualquer cidadão comum?"
Concordo. O único culpado da morte do atacante é o próprio atacante; foi ele quem provocou toda essa tragédia...
Doa a quem doer essa é a verdade e o PM deve ser protegido, apoiado e defendido pelo estado. Quer mais segurança pública? Aprendam a defender aqueles que protegem a sociedade...
Sr. Secretário de Segurança Pública, solicito que venha a público e defenda a polícia que o Sr. comanda, demonstrando a todos que está conosco...
Eu já enfrentei multidões enfurecidas e sei muito bem que se a multidão dominar o PM ele pode ser morto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.