quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Seplag - MG abre seletiva com mais de 80 vagas

Seplag - MG abre seletiva com mais de 80 vagas

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão do Estado de Minas Gerais (Seplag - MG) tornou pública a realização do Processo Seletivo nº 004/2014, que visa contratar temporariamente 86 profissionais para atuarem na Superintendência Central de Perícia Médica e Saúde Ocupacional (SCPMSO).
As vagas são para o desempenho de atividades nas funções de Médico em especialidades variadas (40), Fonoaudiólogo (38), Psicólogo (5) e Assistente Social (3). Os selecionados atuarão em jornadas semanais de 20h e 30 horas, para recebimento mensal de salários de R$ 1.193,80 e R$ 4.676,20.
Podem concorrer interessados com graduação na área pretendida, que tenham disponibilidade para eventuais viagens a Belo Horizonte para treinamentos.
As inscrições serão recebidas de 17 a 29 de setembro de 2014, mediante o protocolo da documentação exigida em qualquer uma das unidades regionais do SCPMSO, cujos endereços e horários de funcionamentos podem ser conferidos no edital, disponível no link abaixo da notícia.
Os profissionais serão avaliados por meio de análise de documentos, de Curriculum Vitae e entrevista, cujo resultado final terá validade de dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período.
Jornalista: Ynaiê Botelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.