quinta-feira, 11 de setembro de 2014

MUDANÇA NO CRONOGRAMA DE NOMEAÇÕES DO CONCURSO SEPLAG/SEDS Nº 03/2012 CAUSA INDIGNAÇÃO


O Sindasp – MG está indignado com a última decisão relacionada ao concurso SEPLAG/SEDS 03/2012. A Seplag e a Defesa Social se mostraram, mais uma vez, desrespeitosos com os Agentes de Segurança Penitenciário, definindo um cronograma e não o cumprindo. A justificativa utilizada não possui fundamento, pois no concurso de 2009 o MEAF não foi visto como problema e todos os novos agentes receberam o curso apenas após cerca de um ano.
     Neste momento o Sistema Prisional está superlotado e com enorme déficit de profissionais. O concurso poderia minimizar a situação, porém, o Governo mostrou mais uma vez o desrespeito com a classe.


     Convocamos todos os candidatos para presenciarem as Audiências Públicas que acontecerão na próxima terça e quarta-feira, na Assembléia Legislativa de Minas Gerais. Informamos também que amanhã, às 13:30hrs, o Presidente do Sindasp – MG, Adeilton de Souza Rocha, se reunirá com o Deputado do PT, Sr. Rogério Correia, para tratar desta e outras questões relacionadas ao Sistema Prisional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.