segunda-feira, 29 de setembro de 2014

CARTA ABERTA DO AGENTE CRESTON


Companheiros,
Venho por meio deste, pedir o seu apoio e sua confiança, através do seu voto.
Meu nome é Antônio Júlio CRESTON de Vasconcellos, bacharel em Direito, com especialização em Segurança Pública, trabalhando há 14 anos como Agente Penitenciário, casado, pai de 2 filhos e já cansado de esperar mudanças que nunca chegam na política, resolvi me candidatar para dar o auxílio necessário à nossa categoria na Câmara dos Deputados.
Estou me candidatando a Deputado Federal, sob o número 7014, visando a melhoria de condições para todos os trabalhadores de nossa categoria, portanto, sou o ÚNICO candidato a Deputado Federal representante do Sistema Prisional e Sócio-Educativo.
Meu compromisso certo com você, servidor penitenciário (agente penitenciário, corpo administrativo e técnico) é a nossa luta pela garantia dos empregos dos contratados, bem como todas as reivindicações já existentes há muitos anos e que ainda estão pendentes de aprovação, como a PEC 308, PEC 58 de aposentadorias e aprovação de uma secretaria unificada para agentes e sócio-educativos.
Conto com SEU VOTO e de sua estimada família!!! Unidos chegaremos lá!
Conto com seu apoio no sentido de propagar esta nossa ideia ao seu círculo de amigos. Nos veremos nas urnas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.