sábado, 13 de setembro de 2014

Aécio Neves cresce 4 pontos na região Sul e fala em uma “Grande virada”

Aécio Neves já fala em uma "Grande Virada"

A pesquisa Datafolha realizada nos dias 8 e 9 de setembro sinalizou evolução de Aécio Neves na região Sul do Brasil. Presidenciável também avançou em Minas Gerais.
Pela primeira vez desde a criação do atual cenário, com Marina Silva no lugar de Eduardo Campos, o tucano obteve 20% das intenções de voto. Evolução de 4 pontos em relação aos dados da semana passada.
Minas Gerais
A mesma pesquisa mostra que Aécio Neves também avançou quatro pontos percentuais na preferência do eleitor mineiro.
O tucano, que tinha 22% de intenções de voto em seu Estado na semana passada, agora tem 26%. Supera numericamente Marina Silva (PSB), que oscilou de 27% para 25%.
A pesquisa em Minas Gerais, realizada nesta segunda (8) e terça-feira (9), tem margem de erro de três pontos percentuais, para mais ou para menos.
O avanço do tucano coincide com uma ofensiva do PSDB no Estado. Aécio, que governou Minas de 2003 e 2010 e contava com um bom desempenho no Estado para chegar ao segundo turno, esteve em Belo Horizonte com militantes na semana passada, quando pediu “serenidade” e falou em “grande virada”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.