quarta-feira, 27 de agosto de 2014

MORTE/HOMICÍDIO DE PRESO DENTRO DA PENITENCIÁRIA DE PATROCÍNIO


Durante ronda noturna, um agente penitenciário percebeu o momento em que sentenciados teria jogado um bilhete pela grade de ventilação. O pedaço de papel foi recolhido e nele estava sendo informado que havia um preso morto em uma das celas da penitenciária de Patrocínio. 

Os agentes fizeram vistoria na cela informada onde constataram que o sentenciado Edvaldo dos Reis Martins, 28 anos e natural de Tapira/MG se encontrava sem vida com uma toalha amarrada no pescoço dele. 

A Polícia Militar e a perícia técnica da Polícia Civil foram acionadas e compareceram ao local para registrar a ocorrência. Em conversa com o preso Mario Aparecido Leite Ferraz Júnior de 29 anos e natural de Itatiba/SP, este confessou a autoria do crime. 

Segundo o autor, a motivação seria o fato dele não querer dividir cela com um “pilantra”. A ocorrência foi registrada e o réu-confesso foi enquadrado em mais um crime além do que ele já estava cumprindo na unidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.