segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Homem tenta entrar em presídio de Montes Claros com celular escondido em queijo Suspeito iria visitar um detento, mas acabou preso durante a vistoria

Do R7

Um homem de 37 anos foi preso na tarde de sábado (23) tentando entrar com um celular e sete chips de telefone no Presídio Regional de Montes Claros, no norte de Minas Gerais.   
Segundo a PM (Polícia Militar), João Ronaldo dos Santos, de 37 anos, teria ido visitar o preso Érico Veloso Aragão. Entretanto, durante a revista, agentes penitenciários encontraram um telefone Nokia, sete chips de celular da operadora Tim e dois da Vivo escondidos dentro de um queijo.  
Ainda conforme a PM, o homem teria alegado que levava o queijo para o detento a pedido de uma vizinha que mora próximo à sua casa no bairro Recando das Águas e que não sabia do celular.   
Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Montes Claros. Em seguida, João Ronaldo foi levado para o mesmo presídio onde iria visitar o amigo e permanece detido no local.
FONTE: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.