sábado, 2 de agosto de 2014

Estuprador é preso em operação da Delegacia de Mulheres de Montes Claros

Uma operação da Delegacia de mulheres de Montes Claros, no Norte do Estado, terminou com a prisão de um homem suspeito de estuprar mulheres no município. A prisão aconteceu na tarde desta sexta-feira (1º) no bairro Morada do Parque, onde o suspeito costumava agir.
Conforme informações da Delegacia de Plantão da Polícia Civil da cidade, a prisão do suspeito, que não teve a identidade revelada, é resultado de uma investigação de mais de um mês de trabalho.
A operação denominada “Panteras” contou com o empenho de oito policiais civis. Além disso, a prisão teve o apoio da Polícia Militar (PM). Segundo relato das vítimas que reconheceram o suspeito, ele escolia as mulheres, começava a conversar com elas e obrigada a vítima a manter relação com ele.
Depois de ser reconhecido e prestar depoimento o criminoso foi encaminhado para o Presídio Regional de Montes Claros.
A delegada Karine Maia costa, responsável pelo caso, informou que detalhes sobre a investigação serão divulgados na segunda-feira (4).

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.