domingo, 31 de agosto de 2014

É MUITO DIFÍCIL SER AGENTE PENITENCIÁRIO!



Prezados companheiros de concurso, vamos acordar e refletir sobre os pontos que trarei aqui. Sou da 1 risp (Belo Horizonte). Ressalto que sou Advogado (OAB/MG 124.667), e estou falando com conhecimento jurídico-técnico:
1) Estou INDIGNADO com a mudança da data das perícias. A data das perícias não estava como ´previsão´, mas sim como data certa. A última perícia estava prevista para ser entre 01/09 e 12/09, mas foi alterada para ser entre 04/09 e 16/09. Minha perícia está marcada para ser entre 15/09 e 26/09. Fiz exames agora em 27/08, justamente pensando que mesmo que minha perícia caísse no último dia eu estaria dentro do prazo. MAS SERÁ QUE IRÃO ALTERAR DE NOVO????? NEM BRINQUEM MAIS COM MINHA PACIÊNCIA, POIS AGORA MEU ´SACO ESTOUROU´ E IREI ENTRAR NA JUSTIÇA. Haja dinheiro!!!!!!!!!!! Haja dinheiro!!!!!!!!! Não estou podendo tirar mais dinheiro de onde não posso...... VAMOS PARAR DE ACEITAR DESORGANIZAÇÃO DA SEDS E DA SEPLAG. Ou eles botam a 1 risp para entregar exames primeiro, ou entrarei na justiça para buscar meus direitos. Quem cair para os últimos dias, e terá o prazo dos exames estourado também recomendo a entrar na justiça para que não tenham que gastar mais e mais dinheiro.
Vamos ligar para a SEDS e para a SEPLAG e cobrar cumprimento do prazo entre 15 e 26/09... Senão me procure que entramos juntos na justiça Gilvan Rocha. MEU SACO ESTOUROU!!! Esse concurso vai parar se fizerem isso conosco. Se os exames não forem até 26/09, pararei este concurso. Sou Advogado. Tenho ótimos contatos, e não gastarei mais dinheiro!!! Me procure tb Gilvan Rocha, que entro na justiça para você de graça também. VAMOS PARAR DE ACEITAR ESSA POUCA VERGONHA!!! AGORA É JUSTIÇA... VAMOS ACEITAR ISSO NÃO. ESSE CONCURSO VAI PARAR!!!
Já tem mais de 30 amigos meus que já estão com AÇÃO PRONTA para entrar na Justiça caso isso ocorra....
2) Estou também muito INDIGNADO com o tanto de companheiros que estão sendo impedidos de tomar posse, devido à exigência de EXAMES COMPLEMENTARES. Lembro à todos que para começar esta exigência de Exames Pré-Admissionais, está fundamentada num DECRETO JÁ REVOGADO (já publiquei o decreto e tudo o mais em publicação anterior). UM ABSURDO ESTÁ ESTA EXIGÊNCIA FORA DO NORMAL... ESTÃO SENDO MUITOOOOOOOOOOOOO MAIS RIGOROSOS QUE NA 5 ETAPA (EXAMES MÉDICOS). Quero alertar à todos o seguinte: Este Decreto que fundamenta os Exames Pré-Admissionais está REVOGADO, e outra coisa: Não podem reprovar ninguém, por algo que não nos prejudica no exercício da profissão. TODOS (ATENÇÃO: TODOS) QUE ENTRAREM NA JUSTIÇA POR REPROVAÇÕES QUE SEJAM POR MOTIVOS QUE NÃO SEJAM GRAVES, TERÃO A CAUSA GANHA NA JUSTIÇA. Mas a Justiça é SUPER lenta: Sou Advogado. São em torno de 5 anos de Ação Judicial. 5 longos anos!!!!!!!!!!!!! Alguém quer passar por esta dor de cabeça, ou preferem cobrar AGORA uma decência da SEDS/MG???; 3) Em contrapartida à tamanha cobrança dos concurseiros, os contratados acabam de ganhar a notícia que não serão demitidos. Não sou contra os contratados, mas sou sim contra os CONTRATOS. Mas o Governo de MG mais uma vez está enganando os agentes contratados. Estão sinalizando que irão efetivá-los sem concurso. Lembro à todos que cerca de 100 mil professores foram efetivados sem concurso a poucos anos. Mas poucos meses depois isso foi para o STF, e o STF declarou INCONSTITUCIONAL. Resultado: 100 mil professores foram para a rua do dia para a noite... Isso vai cair... Não adianta os contratados se iludirem. Vão ficar ´efetivados de mentirinha´ por poucos meses, pois isso já e jurisprudência firmada no STF, que se baseou na CF/88, que diz que para ocupar cargo público efetivo tem que passar pro concurso público de provas e títulos, ou só de provas. Cargo público tem que ser ocupado por cidadãos que prestam concurso público... Humberto Souza Rabelo & Fábio Jonas Cruz

FONTE: FACEBOOK

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.