sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Detento albergado é executado na porta do Presídio Sebastião Satiro

A vítima cumpria pena em regime semiaberto.


Hugo Henrique foi morto em frente ao Presídio Sebastião Satiro no momento em que falava no orelhão.
 
Os muros altos e a segurança do Presídio Sebastião Satiro não intimidaram dois homens assassinos na noite desta quinta-feira (31). Eles foram até o local armados e efetuaram pelo menos oito disparos contra um jovem de 20 anos que aguardava do lado de fora para entrar no albergue do Presídio. A vítima cumpria pena em regime semiaberto.
As informações que chegaram à Polícia Militar ainda não são suficientes para identificar os autores do crime. Testemunhas informaram apenas que dois homens passaram pelo local em uma motocicleta, sendo que um deles desceu e voltou a pé em direção ao Presídio. Ele sacou a arma e executou a vítima.
Hugo Henrique de Souza Brito, de 20 anos, foi atingido nas costas, na perna direita e principalmente na cabeça. Uma unidade do SAMU foi acionada, mas a equipe encaminhada para o local teve o trabalho apenas de constatar o óbito. Peritos da Polícia Civil também estiveram no local e vão ajudar nas investigações.
Próxima Imagem
Foto: Patos Hoje
Próxima Imagem
Imagem Anterior
Imagem Anterior
A Polícia Militar iniciou os rastreamentos para tentar identificar e prender os autores, mas até o momento poucas informações foram coletadas. Os outros detentos do albergue que estavam no local disseram que chegaram depois do crime. Imagens do circuito de TV do Presídio Sebastião Satiro poderão ajudar a identificar os criminosos.
Hugo Henrique pode ter sido alvo de uma vingança. O jovem, conhecido como Satã, tem passagens pela polícia por roubo e homicídio e cumpria pena no Presídio Sebastião Satiro. Este foi o 15º homicídio do ano em Patos de Minas.
Autor: Maurício Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.