terça-feira, 19 de agosto de 2014

A LUTA NÃO PODE PARAR! REUNIÃO NESTA MANHÃ PARA TRATAR DE ASSUNTOS INERENTES AO SISTEMA PRISIONAL E SOCIOEDUCATIVO



Durante a reunião desta manhã (19-08), dentre outros assuntos, o deputado federal Lincoln Portela, primeiro vice-presidente da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado da Câmara dos Deputados, tratou com o Secretário de Estado de Defesa Social do Estado de Minas Gerais, Dr. Romanelli, sobre:
*O retorno das 160 horas;
*A efetivação dos concursados de uma maneira mais rápida, sem que haja uma demissão desproporcional (o que fatalmente afetaria o sistema, que carece de, pelo menos, mais 2.500 profissionais).
*O deputado Lincoln Portela sugeriu ao secretário que o Governo avalie criteriosamente o reaproveitamento dos demitidos.
O secretário comprometeu-se em reunir-se, depois do encontro de hoje, com o Governador Alberto Pinto Coelho e a secretaria de Estado de Planejamento, Renata Vilhena.
Posteriormente, haverá uma outra reunião com o deputado federal Lincoln Portela, com o presidente do SINDASP e o presidente da ASSOCIAÇÃO dos agentes penitenciários.
"Continuamos na luta, aguardando retorno", destaca o deputado Lincoln Portela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.