quinta-feira, 17 de julho de 2014

VOCÊ SABIA?


A- QUE POÇOS DE CALDAS É O ÚNICO MUNICÍPIO DO BRASIL QUE TEM UM PROJETO DE SOLUÇÃO PARA O SISTEMA CARCERÁRIO BRASILEIRO?
B- QUE ESTE PROJETO É PARA SUBSTITUIR A PENITENCIÁRIA QUE A SUAPI QUER IMPLANTAR EM POÇOS DE CALDAS?
C- QUE O GOVERNADOR ALBERTO PINTO COELHO JÁ ENCAMINHOU SOLICITAÇÃO PARA A IMPLANTAÇÃO DO MODELO PILOTO NESTA CIDADE E A SUAPI (QUE ADMINISTRA OS PRESÍDIOS DE MINAS) RESISTE EM ATENDE-LO?
D- QUE A SOCIEDADE CIVIL ORGANIZADA PARTICIPA DESTE PROJETO PARA A RESSOCIALIZAÇÃO DOS NOSSOS PRESOS PARA O SEU RETORNO AO CONVÍVIO SOCIAL?
E- QUE NECESSÁRIO É A MOBILIZAÇÃO DE TODOS NÓS PARA QUE ÍSTO SE TORNE UMA REALIDADE?
F- QUE EM 2013 TIVEMOS UM AUMENTO DE 73% DE CRIMES VIOLENTOS EM NOSSA CIDADE?
G- QUE A NOSSA LEGISLAÇÃO NÃO PUNE À ALTURA NECESSÁRIA PARA CONTER A VIOLÊNCIA CONTRA NÓS?
H- QUE OS DISCURSOS POLÍTICOS NÃO SÃO SUFICIENTES PARA A SOLUÇÃO DO PROBLEMA, DO QUAL, NÓS E NOSSOS FILHOS ESTAMOS SUJEITOS A SER UMA VÍTIMA PELO DESCASO DOS NOSSOS REPRESENTANTES?
I- QUE É DEVER DE TODO O CIDADÃO DE BEM, SER PARTICIPANTE ATIVO, PARA A SOLUÇÃO DESTE GRAVE PROBLEMA QUE A CADA DIA SE TORNA MAIS CRÍTICO?
J- QUE OS NOSSOS UNIVERSITÁRIOS PRECISAM SER PARTICIPANTES ATIVOS NESTA CAUSA?
K- QUE HOJE! - POÇOS DE CALDAS, POSSUI APROXIMADAMENTE 1000 PRESOS NAS UNIDADES DA SUAPI EM MINAS E QUE APÓS CUMPRIR AS SUAS PENAS RETORNARÃO PARA O NOSSO MEIO, SEM NENHUMA ASSISTÊNCIA PARA O SEU RETORNO AO CONVÍVIO SOCIAL E COM CONTACTOS COM AS ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS QUE IRÃO ADOTA-LOS PARA O CRIME?
L- Que o trabalho nas dependências dos presídios sem o acompanhamento social, Psicológico, espiritual e familiar não é o suficente para a sua Ressocialização?
M- Que após cumprir a sua pena, é necessário ser acolhido e acompanhado para não voltar a cometer outros delitos e que o novo projeto proporciona tudo isto?
Visite e divulgue: www.youtube.com.br - BUSCA: SISTEMA CARCERARIOPOÇOSDECALDAS
PASTOR MILTON SANTANA – e-mail:santanavb@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.