quinta-feira, 3 de julho de 2014

VEJA O QUE O MALDITO CRACK PODE FAZER COM VOCÊ


Droga derivada da pasta base da cocaína, acrescida de misturas como: bicarbonato, amônia e até soda cáusticaEsse material é “fritado” até virar uma pedra que, ao ser fumada, vai emitir um barulho parecido com “crack, crack”. O crack, portanto, é o lixo da cocaína transformado na substância fumada pelo usuário. Seu efeito é mais intenso e mais rápido do que o da cocaína. Isso ocorre porque o órgão que vai absorvê-lo será o pulmão, bem maior do que as mucosas nasais que absorvem a cocaína cheirada. Existe também o crack caseiro extraído da própria cocaína, sendo mais fraco do que o industrial. Este mal visível que acomete todas as classes sociais, tornando um problema social, de saúde pública o qual envolve famílias inteiras, pai, mãe e filhos.
Vejam o exemplo de um Policial Rodoviário Federal lotado no estado de Minas Gerais, se tornou dependente e "caiu" com duas armas. O PRF tinha dado seu carro como pagamento de divida na boca, junto foram documentos oficiais e o colete. Policiais Militares prenderam os indivíduos com o carro do PRF e foram ate a boca, e la prenderam o policial, ou o que sobrou dele. Olhem bem a foto e vejam o que a maldita pedra faz com o ser humano.

Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.