quinta-feira, 31 de julho de 2014

Tiroteio dentro do fórum de São Luís deixa duas pessoas feridas Durante julgamento, réu tomou armas de agentes e baleou um policial. Mesmo caído no chão, o policial reagiu e atirou no acusado.

Homem foi baleado no Fórum de São Luís (Foto: Reprodução)


Criminoso teria aproveitado o momento em que lhe foram tiradas as algemas e tomado armas de dois agentes policiais, em seguida teria atirado contra um policial. De acordo com informações do titular da Denarc, delegado Cláudio Mendes, o policial reagiu, mesmo caído, e atirou no acusado, que levou tiros no peito e um na mão. O fato ocorreu no terceiro andar do fórum, onde funcionam as varas criminais.
...
O policial foi encaminhado a um hospital particular da capital, após levar um tiro no pescoço , e não corre risco de morte. O acusado de duplo homicídio também recebeu atendimento e foi encaminhado a uma unidade de saúde da capital, em estado muito grave, segundo informações policiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.