sexta-feira, 13 de junho de 2014

Sindasp/MG realiza reunião com Secretário Rómulo Ferraz


O Presidente do SINDASP, Adeilton Rocha e o Diretor Executivo Carlos Alberto Nogueira participaram de uma reunião com o Secretário de Defesa Social, Rômulo de Carvalho Ferraz, A Subsecretaria da Sulog, Ana Cristina,
A Superintendente de Recursos Humanos, Janaíssa Luiza Del Bisoni, Assessora Jurídica Chefe: Dra. Thais e Assessora-chefe de Relações Sindicais/SEPLAG: Helga Beatriz na última terça-feira (10/06/2014) na Cidade Administrativa.

O objetivo da reunião foi realizar o fechamento da Lei Orgânica do Sistema Prisional. Embora nem todas as reivindicações tenham sido acatadas pelo Governo houve um consenso entre ambas as partes e algumas emendas serão feitas quando o Projeto chegar à Assembleia Legislativa de Minas Gerais.
  
O Secretário Rômulo de Carvalho afirmou que vai se reunir com a SEPLAG nesta sexta-feira (13/06/2014) para finalizar o Projeto, encaminhando em seguida para a Casa Civil e por fim a ALMG. Adeilton aproveitou a oportunidade e entregou um ofício ao secretário questionando a mudança repentina na carga horária dos agentes penitenciários.

Em seguida os diretores Adeílton e Carlos Alberto reuniram-se com a Superintendente de Recursos Humanos (SRH) Janaíssa Luiza Del Bisoni, que garantiu que o concurso para o cargo de agente penitenciário Edital Seplag/Seds 2012 será homologado no máximo até o dia 04/07/2014 juntamente com o concurso da área administrativa da SEDS. Com relação ao concurso dos agentes penitenciários, a nomeação será após a copa, mas sem data prevista pela SEPLAG. 

Fonte: Sindasp/MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.