sábado, 21 de junho de 2014

PRESO joga água quente em rosto de agente penitenciário em Patrocínio (MG) - O fato aconteceu na Penitenciária Deputado Expedito de Faria Tavares, na periferia de Patrocínio (MG)

É UM ABSURDO, MAS É VERDADE NUA E CRUA!
OS PRESOS DE MINAS NÃO ESTÃO RESPEITANDO OS PROCEDIMENTOS E OS AGENTES PENITENCIÁRIOS PAGAM MUITO CARO...

A Policia Militar foi acionada e se deslocou a Penitenciária Deputado Expedito de Faria Tavares, na periferia de Patrocínio (MG) onde segundo a vitima F.P.R., um agente penitenciário de 30 anos, se encontrava de serviço no local, momento em que passava em frente a Cela 02, do Pavilhão Fechado 01, e o detento Quiriova da Silva Dourado, conhecido por Buchudo, arremessou agua fervente contra seu rosto, causando-lhe queimaduras.
Após o fato a vitima foi socorrida até o PSM, onde ficou sob cuidados médicos, não sabendo informar a motivação do fato, sendo ainda orientada pelos militares quanto as providências cabíveis.

COMO ESTÁ O AGENTE PENITENCIÁRIO VÍTIMA DA AÇÃO DO VAGABUNDO? RECEBEU ATENDIMENTO DIGNO DE SAÚDE? PASSA BEM SERÁ! AS SEQUELAS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.