sexta-feira, 27 de junho de 2014

Ex-goleiro Bruno Fernandes recebe sua primeira visita externa em Francisco Sá

Fonte: Hoje em Dia

goleiro bruno
Bruno é acusado de encomendar a morte da ex-amante Eliza Samudio

O ex-goleiro Bruno Fernandes, se encontra preso na comarca de Francisco Sá - MG, região Norte do Estado, à 60 km de Montes Claros - MG, recebeu na tarde desta quinta-feira (26) sua primeira visita externa. Os advogados do ex-atleta foram até a penitenciária de segurança máxima para atendimento jurídico e conversar com Bruno. 
 
Segundo relato dos advogados, o ex-goleiro disse que foi avisado de repente que seria transferido, enquanto participava de um culto dentro da Penitenciária Nelson Hungria. Bruno teria dito que não teve tempo de pegar nenhum de seus pertences, saindo da penitenciária apenas com sua Bíblia em mãos. 
 
Nesta sexta-feira (27), a noiva de Bruno, Ingrid Oliveira, deve levar até Francisco Sá itens de higiene pessoal, roupas e outros objetos que são de uso permitido dos presos conforme normatização da SUAPI-MG. De acordo com informações dos advogados, o ex-goleiro estaria em uma cela pequena, individual, recebendo os mesmos tratamentos dados aos outros presos. 
 
Relembre o caso
 
Bruno Fernandes de Souza foi condenado a 22 anos e três meses de prisão em regime fechado pela morte e ocultação de cadáver de Eliza Samudío, com quem o ex-goleiro se relacionou e teve um filho. Luiz Henrique Romão, conhecido como "Macarrão" e Fernanda Gomes de Castro, ex-amante de Bruno, também sofreram condenações. O corpo de Eliza Samudio não foi encontrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.