quinta-feira, 19 de junho de 2014

ARREBATAMENTO DE PRESO EM HOSPITAL DE BH

Detento internado em hospital de BH é resgatado por bando de criminosos

Sara Lira - Hoje em Dia


Um grupo de criminosos entrou o Hospital Galba Velloso nesta madrugada para resgatar um preso que estava internado na unidade. Segundo a Polícia Militar, quatro homens armados com pistolas de calibre .40 e usando toucas ninjas invadiram o hospital por volta de 2h50. Elem renderam dois agentes penitenciáriosque faziam a guarda do preso, os obrigaram a tirar a farda, fizeram ameaças de morte e pegaram as chaves das algemas.
Antes de sair com o detento, eles ainda agrediram os agentes a coronhadas. O grupo também ameaçou funcionários e pacientes que estavam no hospital na hora do ocorrido. Os bandidos fugiram com Jeferson Ferreira de Faria, 36 anos, e ainda não foram localizado. A PM não soube informar por qual crime Faria cumpre pena nem porque ele estava internado. Os agentes penitenciários feridos foram encaminhados para o Hospital João XXIII e foram liberados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.