domingo, 18 de maio de 2014

PRESOS TOMA COMPLEXO PENITENCIÁRIO EM ARACAJU E INICIAM REBELIÃO

Presos internos no Complexo Penitenciário Jacinto Filho (Compajaf), localizado no bairro Santa Maria, em Aracaju (SE), renderam agentes penitenciários e começaram uma rebelião na tarde desse sábado, 17/05. Durante o ato um cachorro foi assassinado pelos internos.

COMPAJAF 02 

A rebelião começou na tarde deste sábado, 17/05, quando, segundo informações, os detentos da Ala D renderam seis agentes e mataram um cachorro. Dois agentes conseguiram fugir, mas os quatro permaneceram reféns.
Um dos agentes foi ferido no braço e atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Estão no local o Comando de Operações Especiais (COE), Grupamento Tático Aéreo (GTA) e a Cavalaria.
Próximo ao fechamento dessa matéria nossa redação foi informada de que a polica adentrou ao presidio para conter os rebelados. Maiores informações em outras atualizações sobre o caso.
A última rebelião
A última rebelião, inclusive, de grandes proporções no Compajaf, ocorreu em abril de 2012, onde agentes também foram rendidos e feridos e os dois cães terminaram mortos. Um vídeo que revela o momento da “tomada da cadeia” foi publicado pela equipe de jornalismo da Liberdade FM no you tube, um ano depois.
O vídeo já foi assistido por quase 150 mil pessoas. Entre as cenas, a crueldade dos internos quando matam um dos animais. Confira:
Fonte: http://portalalarde.com/presos-toma-complexo-penitenciario-em-aracaju-e-iniciam-rebeliao/


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.