segunda-feira, 12 de maio de 2014

PRESO TENTA FUGA COM TRAJE DE MULHER, É BRINCADEIRA!

NOTA MERITÓRIA PARA OS AGENTES PENITENCIÁRIOS



É um absurdo, mas é verdade!

Em pleno domingo de DIA DAS MÃES, numa saída de visitas sociais do IPPOO II, em virtude de mais um pernoite (REGALIA), privilégio esse, no mínimo contraditório, pois se é DIA DAS MÃES, por que mais de 90% dessas visitantes são companheiras, em vez de mães? - Deparamos-nos, em torno das 15h00min com a cena bizarra, desse RIDÍCULO da foto querendo fugir pela porta da frente do presídio com trajes de MULHER; - esse INOCENTE, aproveitando o número reduzido de agentes (culpa do governo do estado que não contrata mais) e as mazelas de trabalho, acreditou que sairia despercebido no meio de tantas mulheres, porém nossos heróis anônimos, novamente FRUSTRARAM a tentativa de fuga desse GAIATO, PARABÉNS A EQUIPE, na pessoa do EDSON (chefe de equipe), Henrique, Seu Silva, Washington, Vieira, Mesquita, Maciel, Serginho, Hélio, Assis, e os demais...




Foto de Rafael Magno Silva Pinto.

Foto de Rafael Magno Silva Pinto.Foto de Rafael Magno Silva Pinto.Foto de Rafael Magno Silva Pinto.Foto de Rafael Magno Silva Pinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.