sexta-feira, 2 de maio de 2014

Prefeitura de Manga-MG contrata falso advogado

 
 
 
A Prefeitura de Manga-MG contratou um falso advogado para atuar como uma espécie de defensor público municipal, prestando assistência jurídica a pessoas carentes. De acordo com o sítio mantido pela subseção mineira da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/MG) na internet, Daniel Leão Alencar (foto) graduou-se bacharel em Direito pelas Faculdades Santo Agostinho, de Montes Claros-MG. Em setembro de 2010 inscreveu-se como estagiário, recebendo o número 29415-E, e em novembro do mesmo ano sua inscriçao teria sido cancelada (veja aqui). Ele não teria sido aprovado em nenhum dos exames promovidos pela OAB. De seu carimbo de assinatura constaria que ele é “Advogado Júnior” da Prefeitura de Manga.
Em seu perfil na rede social Facebook (https://www.facebook.com/daniel.leao.3388?fref=ts) Daniel Leão Alencar se apresenta como assessor jurídico e advogado na Prefeitura Municipal de Manga.

blogdofabiooliva  

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.