segunda-feira, 26 de maio de 2014

PM reformado é vítima de latrocínio na BR-251, saída de Montes Claros Policial escoltava carro com malote de posto de combustíveis. - Suspeitos foram identificados no início da tarde.

 PM reformado que escoltava o carro com malote foi atingido por tiros e caiu na pista. (Foto: Jucilene Magalhães)
 PM reformado que escoltava o carro com malote foi atingido por tiros e caiu na pista. (Foto: Jucilene Magalhães / G1)

Um policial militar reformado foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira (26), quando escoltava um carro que transportava um malote de um posto combustível, na BR-251, entrada de Montes Claros.

De acordo com testemunhas, dois homens em uma moto perseguiram o carro desde a saída do posto de combustíveis, que fica a 10 km da cidade. O policial Jairo Soares Silva escoltava o carro em uma moto e tentou evitar a ação dos bandidos, mas acabou baleado e morreu na pista.

Suspeitos abandonaram a moto e fugiram com o malote. (Foto: Jucilene Magalhães) 
Suspeitos abandonaram a moto e fugiram com
o malote. (Foto: Jucilene Magalhães / G1)
Os suspeitos abandonaram a moto no acostamento, próximo ao local, e fugiram levando o carro com o malote de dinheiro. Segundo a PM, foram levados aproximadamente o valor de R$ 13 mil. Os suspeitos já foram identificados.
Ainda segundo a PM, o policial realizava serviços de segurança. O tráfego na rodovia ficou, até o início da tarde, parcialmente interrompido.

O funcionário do posto, que dirigia o carro, estava abalado e não quis dar entrevista.

FONTE: G1

ESSES DOIS CIDADÃOS ESTÃO FORAGIDOS APÓS ASSALTAREM E MATAREM UM POLICIAL MILITAR EM MONTES CLAROS. E ACREDITEM, NINGUÉM DOS DIREITOS HUMANOS FORAM ATÉ A CASA DO MILITAR. CERTAMENTE ESTÃO MUITO PREOCUPADAS COM OS DIREITOS "DOS MANOS"!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.