quarta-feira, 14 de maio de 2014

ADEUS! MISSÃO 007 PARA O SUBSECRETÁRIO DE ADIMINTRAÇÃO PRISIONAL DE MINAS GERAIS QUE ESTÁ DE MALAS PRONTAS PARA ASSUMIR O SISTEMA PRISIONAL DO MARANHÃO



O Subsecretário de Administração Sistema Prisional de Minas Gerais Dr. Murilo Andrade De Oliveira está de malas prontas para o Estado do Maranhão; - local da rebelião do Presídio de Pedrinhas.

O Dr. Murilo Andrade é servidor da MGS (empresa terceirizada), após prestar suas atividades na SAIGV, tendo ingressado como estagiário do curso de Direito, logo ele graduou  e triunfou para à Superintendência de Articulação e Gestão de Vagas. Então, quando o Dr.  o Genilson Zefferino deixou o cargo de  Subsecretário, o Murilo assumiu o cargo chefe da administração prisional de Minas Gerais.

A gestão do Dr. Murilo Andrade foi trilhada pela tolerância zero ou quase zero; - com comportamentos ditatoriais que lesam a administração pública, provocaram afastamentos de servidores de carreira sem ampla defesa e contraditório e números excessivos de  exonerações de cargos comissionados.

Nesse exato momento ocorre uma reunião sigilosa para decidir quem será o próximo sucessor. Assim, que for decidido o novo nome iremos divulgar para os nossos leitores.

POR ENQUANTO, PARA NÃO GERAR EXPECTATIVAS, NÃO IREMOS PUBLICAR OS DOIS POSSÍVEIS NOMES QUE ESTÃO SENDO DISCUTIDOS. MAS ADIANTO QUE SÃO SERVIDORES DO QUADRO DE CARREIRA.

FONTE: ASSOCIAÇÃO DOS AGENTES PRISIONAIS DO NORTE DE MINAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.