terça-feira, 15 de abril de 2014

SINDPEN-DF EMITE COMUNICADO ACERCA DO PL 28/2014 (PORTE DE ARMA)




O SINDPEN-DF, representando a FEBRASP e os Agentes de Atividades Penitenciárias do DF, informa que hoje (15/04) compareceu ao Senado Federal e protocolou, junto à Chefe de Gabinete do Senador Eduardo Suplicy, o Ofício 02/2014, em razão da emenda parlamentar apresentada ao PL 28/2014.

O teor do Ofício cuida de sólida argumentação remetente à desnecessidade da emenda devido à existência de mecanismos de controle já previstos no Projeto de Lei em tela.

Importa esclarecer que não foi possível proceder à audiência com o Sen. Suplicy em virtude das efusivas discussões parlamentares impulsionadas pela eminente instauração da CPI da Petrobras.

Ademais, na próxima semana serão retomados os trabalhos em prol da aprovação PL 28/2014, de maneira célere e coadunada aos interesses dos Agentes Penitenciários.

Finalmente, FEBRASP e SINDPEN-DF solidificam seu compromisso de defender os interesses da categoria e não medir esforços para a valorização da Carreira de Atividades Penitenciárias e dos Agentes Penitenciários do país.

AGEPEN-DF, mantenha-se atento aos comunicados e chamados do SINDPEN-DF!

Fortaleça essa luta que é de todos nós! Fortaleça a Família AGEPEN-DF!

Fonte: SINDPEN/DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.