sexta-feira, 11 de abril de 2014

Servidor é agredido após tentativa de fuga

150 presos cercaram o agente que foi agredido ontem à tarde em Mongaguá 

 100414mongagua

Após uma tentativa de fuga no CPP de Mongaguá, na região da Baixada Santista, durante a tarde desta quarta-feira (9), um agente penitenciário foi cercado por aproximadamente 150 detentos que o agrediram. Contudo, o servidor não sofreu nenhum ferimento grave e passa bem.
A agressão aconteceu por volta das 16h15, depois que um preso foi capturado no alambrado ao lado do muro que separa os pavilhões ao tentar fugir da unidade.
Como em todas as vezes que ocorre uma fuga ou uma tentativa, a unidade foi trancada para que fosse realizada a contagem dos detentos. Foi nesse momento, enquanto se preparava para começar a contar, que o agente foi cercado por 150 presos que passaram a agredi-lo até que o agente recebesse ajuda.
Muro de Proteção
Em novembro do ano passado, depois de 25 anos de cobranças, o SIFUSPESP conseguiu que a SAP aprovasse o projeto para construção do muro que cerca todo o CPP de Mongaguá. Essa reivindicação era cobrada desde a inauguração do CPP, em 1988.

FONTE:  sifuspesp

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.