sexta-feira, 4 de abril de 2014

SECRETÁRIO DE DEFESA SOCIAL CONFIRMA PARA DEPUTADO CABO JÚLIO CONVOCAÇÃO DOS EXCEDENTES DO CONCURSO PARA AGENTE PENITENCIÁRIO

O Secretário de Defesa Social, Rômulo Ferraz, confirmou para o Deputado CABO JÚLIO, na manhã desta sexta-feira (04/04), durante solenidade de posse do Governador do Estado, Alberto Pinto Coelho, a convocação dos excedentes do último concurso para Agente Penitenciário. O Secretário informou que o Governador atendeu o requerimento do Deputado CABO JULIO aprovado na Comissão de Segurança Pública que pedia a convocação de TODOS os excedentes.

CABO JÚLIO agradece ao Secretário por atender mais um dos pleitos do Deputado que fez a solicitação de convocação ao governo, no dia 25 de março. O pedido atende à demanda de 350 concursados para Agente de Segurança Prisional que visitaram o parlamentar nos meses de fevereiro e março de 2014.

Posse do Governador

Com a presença do Presidente do Centro Social dos Cabos e Soldados (CSCS), CABO COELHO, o Deputado CABO JÚLIO prestigiou à posse do novo Governador do Estado, Alberto Pinto Coelho, que ficará no cargo até 1º de janeiro de 2015, data da posse do novo chefe do Executivo mineiro, que será eleito em outubro deste ano. O vice-governador Alberto Pinto Coelho assumiu o comando do estado no lugar de Antonio Anastasia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.