terça-feira, 15 de abril de 2014

PEDOFILIA CASEIRA: PRESO POR ESTUPRAR QUATRO ENTEADAS


No momento em que o País repercute o assunto e o Congresso Nacional se prepara para sabatinar o tema, mais um caso de estupros escandaliza o Norte de Minas e põe novamente a pedofilia na berlinda. Nessa segunda-feira (14), um homem de 54 anos foi preso, no Bairro Pernambuco, em Bocaiúva, sob suspeita de estuprar as enteadas de 13, 14, 15 e 16 anos. Em depoimento na Polícia Civil, as meninas afirmaram que os abusos sexuais aconteciam desde que tinham 10 anos. Uma menina de 9 anos, que seria filha do suspeito, também morava na casa.
Segundo o delegado Leonardo Diniz, a adolescente de 16 anos não suportou os abusos e foi morar com o namorado há um ano e meio. Já a menina de 15 também não aguentou a violência e saiu de casa para residir com a avó. Ainda de acordo com o delegado, o homem se relacionava com a mãe das meninas há 14 anos. O caso foi descoberto depois de uma denúncia anônima, feita na última quinta-feira (10). O mandato de prisão foi expedido pela Justiça na sexta-feira (11). "Ouvi todas as adolescentes, separadamente, e elas descreveram como os abusos aconteciam. A preocupação era agir rápido para que ele fosse retirado do convívio familiar”, afirma Diniz.

FONTE:  jnnoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.