terça-feira, 15 de abril de 2014

Justiça de Contagem autoriza transferência de Bruno para Montes Claros

Ex-goleiro Bruno espera liberação para voltar a jogar futebol (divulgação)

De acordo com o Tribunal de Justiça de Minas, a Justiça de Contagem não colocou empecilhos na transferência do ex-goleiro Bruno para o município de Montes Claros. 
Apesar da decisão positiva, a transferência de Bruno, que assinou contrato de 5 anos com o time do Montes Claros, está condicionada à troca entre presos, que será avaliada pela sub-secretaria de administração prisional.
Em princípio, o juiz Francisco Lacerda Figueiredo afirmou que o Presídio Regional de Montes Claros está superlotado e não tem condições de receber mais detentos. Entretanto, os advogados de defesa de Bruno pediram então uma permuta, ou seja, o cliente iria para a cidade e um detento da unidade seria transferido para o Complexo Penitenciário Nelson Hungria, em Contagem, onde Bruno atualmente cumpre sua pena.
Um parecer sobre a proposta dos advogados de defesa será dado na semana que vem.
No final de fevereiro, o Montes Claros registrou contrato com o goleiro Bruno e atualmente disputa o hexagonal final do Módulo II do Mineiro, mas não tem chances de acesso.
O goleiro foi condenado a 22 anos e três meses de prisão pelo assassinato triplamente qualificado da ex-amante Eliza Samudio, com quem teve um filho. O corpo de Eliza permanece desaparecido.
FONTE: Itatiaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.