sábado, 5 de abril de 2014

Homem é investigado suspeito de zoofilia em Montes Claros, MG



Segundo veterinário, exames iniciais indicavam o abuso. (Foto: Reprodução/ Inter TV) 
Segundo veterinário, exames iniciais indicavam
o abuso. (Foto: Reprodução/ Inter TV)

Um homem é investigado em Montes Claros, Norte de Minas Gerais, suspeito de zoofilia. Vizinhos fotografaram o momento em que ele, supostamente, fazia sexo com uma cadela no quintal de casa.
Os vizinhos informaram a uma ONG, que cuida de animais, que a prática era recorrente, mas se intensificaram durante a semana do carnaval. “A denúncia está muito
bem fundamentada. Consta nome, endereço e um foto do ato do estupro do animal”, afirma o presidente da ONG Amigo do Bicho, Marcelo de Figueiredo.
O caso foi levado à Justiça que determinou o recolhimento do animal. De acordo com o médico veterinário Wagner Caribé, que prestou os primeiros atendimentos ao animal, exames iniciais indicavam o abuso.
“Quando fizemos o exame no espaço vaginal, percebemos um aumento no diâmetro da região
perineal. E toda vez que nos aproximávamos a esta região, o animal ficava com taquicardia. Ela se mostrava com receio de que tocássemos naquela região”, afirma o veterinário.
Na casa do supeito outra cadela também foi recolhida como medida de prevenção. A Promotoria aguarda o laudo com o resultado dos exames. Caso seja comprovado o estupro do animal, será movida uma ação penal contra o suspeito. (G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.