quarta-feira, 23 de abril de 2014

Fábio fez visita ao ex-goleiro Bruno na Nelson Hungria após conquista do Mineiro




Bruno foi condenado após sumiço de ex-amante (Vipcomm/Light Press)

O goleiro Fábio, do Cruzeiro, visitou o ex-goleiro Bruno na penitenciária Nelson Hungria, no último 14 de abril, um dia após a conquista do Campeonato Mineiro. Bruno, condenado pelo envolvimento no desaparecimento de Eliza Samúdio, recebeu a visita do goleiro cruzeirense e também do Pastor Jorge Linhares.
"Foi uma visita apenas para falar de Deus. Uma moça que trabalha na penitenciária frequenta a mesma igreja que eu e há muito tempo eu gostaria de ter feito isso. Fizemos orações e não falamos sobre futebol", disse o goleiro do Cruzeiro à Itatiaia.
Sobre a situação emocional de Bruno, que espera uma decisão judicial para se transferir para a penitenciária de Montes Claros, município no qual poderá voltar a jogar futebol, já que assinou um contrato de cinco anos com o time da cidade, Fábio disse que o ex-companheiro de posição está bem tranquilo.
"Ele está tranquilo. Está bem e, principalmente, buscando a Deus", revelou o camisa 1 do time celeste.
Tiago Lenoir, advogado do ex-goleiro, disse que ele se sentiu feliz com a visita e que é uma situação confortante para o cliente. Ainda para ele, "A fé, o trabalho, a família e esse tipo de visita são os pilares para a recuperação de quem está na situação de Bruno" - condenado a 17 anos e 6 meses em regime fechado por homicídio triplamente qualificado (por motivo torpe, asfixia e uso de recurso que dificultou a defesa da vítima), a outros 3 anos e 3 meses em regime aberto por sequestro e cárcere privado e ainda a mais 1 ano e 6 meses por ocultação de cadáver. A pena foi aumentada porque o ex-atleta foi considerado o mandante do crime, e reduzida por sua confissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.