domingo, 20 de abril de 2014

Cidadão flagra homem fazendo sexo com égua em lote vago, em Araguari

Homem é flagrado fazendo sexo com uma égua

Cidadão fotografou o suspeito quando ele fugia de bicicleta

Um cidadão de Araguari, no Triângulo Mineiro, acionou nossa equipe de reportagem após flagrar uma cena que qualificou como constrangedora. Paulo voltava pra casa pela manhã de quinta-feira, 17 de abril, após levar o filho para a escola, quando viu um homem praticando sexo com uma égua. Ele tirou uma foto do suspeito e entregou à Polícia Militar, mas o homem não foi localizado.

Sem títuloegua

O fato ocorreu por volta de 7h30 da manhã em um lote vago em frente à casa dele, na Rua Paulo Afonso, Bairro Brasília. Segundo o cidadão, o homem se aproveitou do fato de o lote estar com mato muito alto e possivelmente pensou que não seria visto. No entanto, Paulo o viu quando subiu no muro de casa.

“Ele estava com a calça lá em baixo. Eu dei uns gritos com ele e ele saiu meio cambaleando, caiu no meio do mato, pegou a bicicleta e fugiu.”

Ainda de acordo com Paulo, esta é a segunda vez que ele flagra uma cena de sexo entre um homem e um animal naquele lote. No entanto, na primeira ocorrência a PM conseguiu prender o suspeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.