sábado, 15 de março de 2014

PRETO DA TAQUARA PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DOS TRÊS VALES AAGP-SE/MG & DIRETORIA SE REUNE COM O SUBSCRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO PRISIONAL

BELO HORIZONTE, MG, 13 DE MARÇO DE 2013

A ASSOCIAÇÃO DOS AGENTES DE SEGURANÇA PENITENCIÁRIOS E SOCIOEDUCATIVOS DOS TRÊS VALES AAGP-SE/MG, através de seus Diretores Executivos, Antônio Carlos de Souza Oliveira, Fabio Junior Mendes e Gilberto Alves Temeirão, Diretor Presidente do Conselho Deliberativo, reuniram-se no dia 13/03/2014, às 13:00, no gabinete do Dr. Murilo Andrade de Oliveira, Subsecretário de Administração Prisional. E, na oportunidade solicitaram uma avaliação Imparcial dos RECURSOS HIERÁRQUICOS interposto à SEDS, dos Agentes Penitenciários lotados na Penitenciária de Teófilo Otoni, MG, por discordar da Avaliação Individual Desempenho do ciclo 01/01/2013 à 01/12/2013. São aproximadamente cerca de 40(quarenta) RECURSOS HIERÁRQUICOS que serão apreciados por uma Comissão Especial de Avaliação.
O digníssimo, Dr. Murilo Andrade de Oliveira Subsecretário de Administração Prisional comprometeu-se em tomar todas as medidas cabíveis para apreciar os referidos recursos o mais rápido possível, dentre outras medidas que se fizerem necessárias.
Fonte:
Antonio Carlos de Souza Oliveira
Presidente da AAGP-SE/MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.