sexta-feira, 28 de março de 2014

O deputado Lincoln Portela falou em Plenário sobre os excedentes do Concurso de Agentes Penitenciários. Confira aqui a íntegra:


"Estou, na Câmara dos Deputados, hoje para dizer aos agentes penitenciários de Minas Gerais, principalmente aos excedentes, que continuo na luta em favor deles.

Nós temos uma média de 360 excedentes, sendo que 100 talvez tenham passado no concurso da Polícia Militar. Temos, no mínimo, 250 excedentes em Minas.

Já trabalhei com o Governador Antônio Anastasia, com o próximo Governador Alberto Pinto Coelho. Conversei também com o futuro candidato Pimenta da Veiga. Entrei em contato com Diniz Pinheiro, Presidente da Assembleia Legislativa. Estou conversando, em Belo Horizonte, com a Secretaria de Defesa Social. E já marquei uma audiência com a Secretária Renata Vilhena.

Então, estou empenhado nessa luta. Estou empenhado na guerra. Eu sei que o Governo de Minas Gerais quer a contratação desses excedentes. Estamos tentando encontrar a maneira correta de fazê-lo. Obrigado, Sr. Presidente".

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.