sexta-feira, 21 de março de 2014

Descoberto novo plano de fuga no Sistema Penitenciário de SL

SÃO LUÍS – Ontem (20) à noite, foi descoberto mais um plano de fuga no Sistema Penitenciário de São Luís, desta vez na Penitenciária de Pedrinhas. Um túnel foi encontrado no Núcleo de Saúde. No pavilhão, estão 90 presos. Revoltados, eles quebraram todas as lâmpadas e encanamento do abastecimento d'água da unidade. A Força Nacional de Segurança Pública (FNSP) e o Grupo Especial de Operações Penitenciárias (Geop) foram acionados. A Secretaria de Estado de Justiça e Administração Penitenciária (Sejap) deve se pronunciar nas próximas horas.

E nesta sexta-feira (21), pela manhã, uma moto, modelo Bros preta, de placa OIY 7676, foi encontrada abandonada na rua Ivar Saldanha, no bairro do Olho-d’Água. A informação foi repassada por um ouvinte à reportagem da Rádio Mirante AM. O veículo estava com os pneus furados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.