quinta-feira, 6 de março de 2014

Criminosos atacam casas de agentes penitenciários e incendeiam ônibus em Itajubá

Coquetel molotov foi jogado em portão; polícia ainda não identificou suspeitos


Ônibus teve bancos destruídos durante o ataqueRecord Minas
Três ataques assustaram moradores de Itajubá, no sul de Minas, na madrugada desta quarta-feira (5). As casas de um agente penitenciário e de um diretor do sistema prisional foram atingidas por tiros e coqueteis molotov. Um ônibus foi incendiado. Ninguém ficou ferido.


O agente estava em casa quando ouviu os tiros. Ao menos três disparos atingiram a fachada. Um molotov foi lançado contra o portão, que começou a pegar fogo. Pouco depois, a casa do diretor do presídio da cidade também foi atacada a tiros.



Por volta de 0h30, um homem encapuzado fez sinal para um ônibus municipal na rua avenidaWagner Lemos Machado, no bairro Açude, e ordenou que o motorista e passageiros descescem. Dois comparsas entraram no coletivo e atearam fogo.



A Delegacia de Plantão investiga se há relação entre os três casos. Até o momento, ninguém foi identificado como suspeito de participar dos atentados, segundo a Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.