sábado, 15 de março de 2014

CADEIA, TRABALHO E SEÇÕES ainda fechados. CORLEONE: "NECESSIDADE DE TRABALHO CRONOGRAMA" "Chegadas de Páscoa ou a greve", disse o fiador

SISTEMA PRISIONAL ITALIANO
 
carcere


CarcereAd Arezzo muito do instituto está fechado por motivos de segurança e falta de espaço adequado para anos para Sollicciano espera de uma segunda cozinha no masculino , há infiltração pesada de água a partir do shell , enquanto as casas de banho das mulheres são ruínas. Em Grosseto espaços perdidos e áreas verdes , Livorno espera que a abertura do novo salão com 180 lugares . Em Pisa, as condições gerais são medíocres e servir a Deus trabalha para a conclusão da sala geral entrevista.

Estes são apenas alguns dos problemas que podem ser encontrados nas prisões da região.

Resultado : muitos empregos e muito dinheiro , paradoxalmente, ainda não utilizado.

" O sistema prisional Tuscan- queixa garante os direitos dos prisioneiros -Franco Corleone é uma máquina que fumbles elefantinas e lutas. A coisa surpreendente é que o dinheiro para fazê-lo funcionar melhor, pelo menos do ponto de vista da infra-estrutura e logística , não haveria , mas ainda assim.

Hoje Corleone fez o ponto no final de uma viagem entre os 19 prisões na região do continente .

"Toscana deve ter a coragem de ser a primeira região a fechar o OPG ", diz Corleone , anunciando "easter solicitamos às instituições competentes, dentro de um cronograma de obras, caso contrário, vamos tomar uma atitude. "

 " Eu tenho escrito para o departamento da administração penitenciária ea diretoria da escola para pedir um programa de tempo de intervenções para corrigir a situação das prisões praticabilidade da Toscana. Se não houver respostas adequadas por Páscoa , vamos passar por cima de uma maneira e vamos abrir uma disputa forte ", também vindo para iniciativas como " um bloco de vida na prisão com uma greve ", afirmou Corleone . Acrescenta que " nós poderíamos ver como fazer esta greve - ele explicou - , juntamente com advogados, voluntários e internos, para pôr fim a esta situação. Vamos dar tempo até a Páscoa para obter uma resposta séria ".

Em 28 de fevereiro , o número de presos em instituições toscano era 3774 (dos quais 143 mulheres e 1 970 estrangeiros ) em comparação com uma capacidade total de 3299 que regula a taxa de aglomeração média de 114% . As realidades são mais ocupados Pistoia (189 %) , Sollicciano (167 %) e Gramado (144 %).

 
DOMENICO GUARINO

http://www.controradio.it/audio-carcere-lavori-fermi-e-sezioni-chiuse-corleone-serve-cronopogramma-interventi/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.