quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Sindicatos dos Servidores Prisionais em audiência com Renan Calheiros



  Como havíamos anunciado, aconteceu a audiência com o presidente do congresso RENAN CALHEIROS, na pauta o nosso projeto de lei que amplia o nosso porte de armas em ÂMBITO NACIONAL.
  RENAN se comprometeu em falar com o presidente da Câmara Federal, Henrique Alves, e com o líder do PMDB na câmara, deputado Eduardo Cunha para se chegar a uma agenda para votação deste projeto em tempo breve, haja vista a gravidade da matéria.
O senador alagoano também se comprometeu em votar de maneira mais celere possível esse projeto quando este chegar no senado.
além disso, foi falado com muito afinco sobre a inclusão de projetos de fortalecimento e valorização para os agentes penitenciários quando da tramitação da reforma da lei de execuções penais, onde teremos nosso espaço garantido para o debate sobre as emendas necessárias.
  Neste exato momenro estamos reunidos com a direção da FENASPEN na Câmara, com o intuito e construir uma agenda de lutas nacional, tendo em vista que não podemos só esperar pelos políticos parceiros, sem que façamos nossa parte em forma de movimentação, mobilização, e até greve nacional se for deliberado pelos líderes.
Ao final passaremos as informações. 



Fonte: Jarbas de Alagoas

Blog dos Agentes Penitenciários de Juiz de Fora

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.