sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Polícia prende suspeitos de incendiar ônibus durante operação em Montes Claros Foram cumpridos seis mandados de prisão durante a ação, que levou 50 policiais para a rua

Os suspeitos de atear fogo a um ônibus em Montes Claros, no norte de Minas Gerais, foram presos nesta quarta-feira (26) durante uma operação da Polícia Civil. Durante a ação, em um dos aglomerados da cidade, seis mandados de prisão foram cumpridos.
Ao todo cinco pessoas foram detidas, três por homicídio e duas por tráfico de drogas. O ataque ao coletivo ocorreu no fim do ano passado, em resposta às exigências no controle de visitantes do presídio regional da cidade.
A investigação durou cerca de seis meses. Segundo a polícia, os traficantes negociavam a venda de drogas em um beco próximo a um terreno abandonado. O entorpecente era guardado no telhado de um barracão.


A operação contou com 50 policiais e 15 viaturas. O material apreendido e os suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia.



FONTE: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.